Bate-boca

A Fazenda 2019: Bifão cobra postura de peões e causa discussão

Peões entraram em discussão por conta dos afazeres domésticos em A Fazenda 2019


Bifão entrou em atrito com outros peões no reality show A Fazenda 2019
Bifão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Bifão causou uma nova discussão dentro do confinamento em A Fazenda 2019. Após cobrar pela postura dos outros peões, que teriam deixado louça suja na pia, Bifão seguiu pedindo mais colaboração, mas Thayse Teixeira e Sabrina Paiva se revoltaram.

Thayse declarou sempre lavar as louças sujas na pia mesmo sem saber quem sujou o quê. Sabrina também se defendeu dizendo que quando suja alguma coisa sempre deixa limpo e que toda conversa poderia ser evitada.

"Eu não sou obrigado a ficar ouvindo isso. Tudo o que eu sujo, eu lavo", falou Sabrina. "Não dá para ficar falando para cada um", alegou Bifão. A discussão prosseguiu e Viny Vieira sugeriu que os peões cobrassem de quem deixa a louça suja para acabar com tanta falação.

Formação de roça no reality show A Fazenda 2019

Lucas Viana, fazendeiro da semana, vai indicar um peão direto para a roça na noite desta segunda-feira (28) no reality show A Fazenda 2019. O modelo era um dos roceiros na semana passada, mas venceu a Prova do Fazendeiro - em disputa com Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa - e retornou com poder máximo para a sede.

Lampião dos Poderes

Por ter ganho a Prova de Fogo especial, Rodrigo Phavanello é quem vai abrir o lampião e revelar os poderes da Chama Verde e Vermelha, interferindo diretamente na formação da sexta roça em A Fazenda 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado