Primeira eliminada

Fora de A Fazenda 2019, Drika Marinho deixa o Brasil

Drika Marinho deixo o reality show A Fazenda 2019 logo no início


Drika Marinho deixou o Brasil após participar do reality show A Fazenda 2019, da Record TV
Drika Marinho curte férias após A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Drika Marinho foi a primeira eliminada do reality show A Fazenda 2019, mas sua passagem pela atração foi bem marcante e polêmica. Fora do confinamento e longe dos desafetos, a dançarina resolveu deixar o Brasil em férias.

No dia 25, ela embarcou para os Estados Unidos e só volta no dia 13 de novembro. A ex-peoa curtiu uma praia de Miami e arrasou nas fotos. Os dois filhos de Drika também estão adorando a viagem.

"Que calor aqui em Miami. Estou amando, e as crianças também. Bem família brasileira, criança correndo, alegria, calor e praia", escreveu a também ex-Power Couple em uma das imagens da viagem postada no Instagram.

Drika fala sobre peões de A Fazenda 2019

Drika não está mais confinada em A Fazenda 2019 e desde a segunda semana vem acompanhando o que está acontecendo no jogo. Em conversa, a morena contou com quem pretende manter amizade do lado de fora.

"A Hari. Com a Tati, a nossa amizade já está selada aqui fora. Também gosto da Sabrina, Diego e Rodrigo. Como eles moram no Rio , fica mais fácil de se encontrar. A Fran, esposa do Diego, eu já estou em contato aqui fora e até já participamos de um evento juntas. Algumas pessoas que eu tive confusão lá dentro, eu não vou ter amizade, mas, se encontrar em algum evento, vou cumprimentar normalmente. Mas como ali é um jogo e estamos em circunstâncias diferentes das normais pode ser que alguma amizade aqui fora possa surpreender", contou.

Sobre Tati Dias, com quem ela se reencontrou recentemente, revelou: "Quando saímos, temos uma noção de quem era amigo de verdade e de quem sempre foi falso. Combinamos de nos encontrar em breve. Como eu sou do Rio e ela de São Paulo, não dá para se ver sempre, mas matamos a saudade via WhatsApp. Mas lá dentro da Fazenda eu, Hari e Tati combinamos de desfilar juntas no carnaval", relembra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado