Não aguentou

A Fazenda 2019: Viny se estressa com animal, xinga e joga água

Atitude do peão em A Fazenda 2019 repercutiu nas redes sociais


Viny Vieira não aguentou a cantoria do galo em A Fazenda 2019
Viny Vieira durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Os integrantes da extinta equipe Sol estão passando essa semana na baia em A Fazenda 2019 e um deles está bastante estressado. A madrugada foi de perrengue para Viny Vieira, que não suportou o canto do galo no meio da madrugada. 

Viny saiu do local onde estava dormindo e foi até o galinheiro para tentar parar a cantoria do animal fora de hora. O humorista, que animou as noites de domingo por anos junto com a trupe do extinto programa Pânico na TV, recorreu a canecas de água.

"Bebeu água? Tá com sede?", cantou o humorista para o galo, que insistia com a cantoria. "Vai... você não é o galo", continuou Viny, que seguia jogando água na ave. Nas redes sociais muitos internautas não gostaram da forma como o peão tratou o galo.

Galo perturbador no reality show A Fazenda 2019

Na semana passada, Jorge Sousa, que estava na baia, também se estressou com a cantoria fora de hora do galo. O produtor de eventos, quinto participante eliminado, foi ao galinheiro, mas não usou da mesma técnica que Viny Vieira. Vale lembrar que Jorge perdeu o embate com Rodrigo Phavanello, que recebeu mais de 56% dos votos para permanecer na atração rural da Record TV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado