Amor ou ódio?

A Fazenda 2019: Hari e Lucas reatam namoro e peoa faz declaração

Após briga e término, casal resolveu voltar com o relacionamento em A Fazenda 2019


Lucas Viana retomou o namoro com Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida reataram o namoro no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)

Lucas Viana e Hariany Almeida decidiram reatar o namoro após alguns dias de separação em A Fazenda 2019. O casal conversou durante a madrugada desta sexta-feira (25) e aparou as arestas criadas recentemente.

Lucas não aceitou não ter sido salvo pela namorada durante a formação da roça da última segunda-feira (21) e ver Thayse Teixeira ocupando o lugar que ele gostaria de estar. Por conta disso, o modelo colocou um ponto final no namoro com a peoa.

Após alguns dias de muita discussão e rancor, Lucas e Hariany decidiram ouvir os conselhos dos outros peões e acabaram dando mais um chance para o relacionamento. Abraçada na cama com o bonitão, onde trocaram vários beijos, Hari fez uma declaração.

A loira disse que quer "muito assistir a novela desse relacionamento" quando estiver do lado de fora. Vale lembrar que o namoro foi iniciado há pouco tempo, já que Hariany fez jogo duro e não cedeu aos encantos de Lucas nas primeiras semanas.

Lucas Viana é o Fazendeiro da semana em A Fazenda 2019

Lucas não foi salvo no Resta Um na formação da quinta roça em A Fazenda 2019, mas venceu a Prova do Fazendeiro e retornou para a sede com o poder máximo. Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa também disputaram a prova.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado