Fora do reality show

A Fazenda 2019: Rodrigo vence roça e Jorge Sousa é o 5º eliminado

Atração da Record, A Fazenda 2019 teve mais uma eliminação decisiva


Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello disputaram a preferência do público em roça de A Fazenda 2019
Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello disputaram a quinta roça no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (24) a quinta eliminação do reality show A Fazenda 2019, exibido pela Record TV. Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa disputaram a preferência do público na roça formada nesta semana.

Phavanello caiu na berlinda após ser indicado por Bifão, fazendeira da semana até então, já Jorge optou por substituir Andréa Nóbrega na roça ao usar o Poder da Chama Vermelha, que dava o direito para ele trocar o segundo ou o terceiro indicado por alguém da equipe dele, inclusive pelo próprio dono do poder.

Com mais de 56% dos votos para Rodrigo permanecer, Jorge Sousa deixou o reality show e agora desfalca a equipe Sol. Vale lembrar que essa é a reta final da existência das equipes na atração, que por último vão disputar uma grande prova valendo prêmios.

Trajetória de Jorge Sousa em A Fazenda 2019

Produtor de eventos, Jorge Sousa entrou no reality show A Fazenda 2019  substituindo o expulso Phellipe Haagensen, que beijou Hariany Almeida sem o consentimento após uma discussão generalizada entre os peões. O reforço de peso ajudou, e muito, a equipe Sol em algumas provas. 

Rodrigo Phavanello em A Fazenda 2019

Rosto conhecido das novelas da Globo, Rodrigo Phavanello é um dos nomes mais famosos da décima primeira temporada do reality show A Fazenda. No confinamento, ele não se envolveu em polêmicas e ainda iniciou um relacionamento com a modelo Sabrina Paiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado