Amizade abalada

A Fazenda 2019: Viny causa revolta geral e rompe com Guilherme

Humorista disse que não fará mais brincadeiras com o peão em A Fazenda 2019


Viny Vieira discutiu com Guilherme Leão no reality show A Fazenda 2019
Viny Vieira e Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Viny Vieira causou revolta em alguns participantes do reality show A Fazenda 2019 na noite da última quarta-feira (23) e acabou entrando em discussão com Guilherme Leão. O segurança não estava aturando mais as brincadeiras do humorista, que insistia em citar Tati Dias e Bifão em quase tudo. Tati foi a quarta eliminada da atração e era namorada de Guilherme.

O atrito entre eles seguiu e Viny prometeu não fazer mais nenhum tipo de brincadeira com o modelo, que revidou alegando que sua única reclamação havia sido por conta da insistência do ex-pânico em citar Tati em todas as brincadeiras após a eliminação da loira. Hariany, Thayse e Diego também ficaram revoltados com as piadas feitas.

Clima pesado entre os peões do reality show A Fazenda 2019

Não é só entre Guilherme Leão e Viny Vieira que o clima está pesado no reality show A Fazenda 2019. Nos últimos dias muitos peões têm se desentendido no confinamento, como Diego Grossi, Lucas Viana e Hariany Almeida.

Depois da formação da quinta roça na atração, onde Hariany optou por salvar Thayse Teixeira, a amiga, ao invés de Lucas, o namorado até então, a convivência entre os peões começou a desandar de vez e principalmente entre os integrantes da equipe Lua.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado