Amizade balançada

A Fazenda 2019: Lucas se irrita com Guilherme e faz grave acusação

Peões trocaram farpas dentro do confinamento em A Fazenda 2019


Guilherme Leão e Lucas Viana entraram em debate no reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão e Lucas Viana durante participação no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Guilherme Leão e Lucas Viana voltaram a se desentender no reality show A Fazenda 2019. No início da tarde desta quinta-feira (24) os amigos tentaram aparar as arestas criadas nos últimos dias, com cada um expondo pontos que não gostam no outro.

Lucas explicou que não ficou satisfeito com com um julgamento do segurança, "Você está chamando quem passa rímel de viado. Olha como você é machista. Você é machista, irmão", disparou Lucas, que defendeu o uso de maquiagem pelos homens.

"Você está viajando. Eu estou zoando", retrucou Guilherme. Vale lembrar que em outra discussão entre os peões, Lucas já havia acusado o amigo de machismo. No episódio, Gui deu a entender que Lucas não deveria demonstrar intimidade com Tati Dias, que era sua namorada na época.

Eliminação  no reality show A Fazenda 2019

Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa disputam a roça desta semana no reality show A Fazenda 2019. A eliminação acontece nesta quinta-feira (24) e deixará uma das duas equipes - Sol ou Lua - desfalcada. Vale lembrar que Lucas Viana também era um dos roceiros, mas conseguiu livrar-se da berlinda ao ganhar a Prova do Fazendeiro e retornar com o poder máximo para a sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado