Confusão

A Fazenda 2019: Andréa revela barraco em festa com César Filho e Tom Cavalcante

Loira, confinada em A Fazenda 2019, contou sobre festa realizada para os filhos


Andréa Nóbrega falou sobre atrito em festa dos filhos antes de A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega fez os peões caírem na gargalhada ao relembrar uma das festas de aniversário dos filhos, Maria Fernanda e João Victor, durante conversa no reality show A Fazenda 2019. Com tema de super-heróis, a comemoração ficou marcada por conta de uma situação inusitada.

A ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou que tudo caminhava muito bem, com os personagens presentes na festa, mas um em específico chamou a atenção e acabou sendo retirado da festa.

"De repente entra uma Mulher-Gato, com aquela roupa de couro molhada, colada no peito.. só que ela entrou jogando as pernas e eu do salão olhando ela jogando as pernas. Todo mundo olhando e ela pegou o rabo e 'miau'", detalhou a socialite.

"Eu atravessei o salão e falei: 'Você, pode ir embora'", acrescentou Andréa, fazendo os outros participante caírem na gargalhada. "O César Filho e o Tom [Cavalcante] começaram a rir", acrescentou a loira. "Eu deveria ter chamado a Mulher-Maravilha, não a Mulher-gato", reconheceu a ricaça.

Andréa anuncia venda de mansão no reality show A Fazenda 2019

Recentemente, Andréa Nóbrega contou também que pretende colocar a sua mansão,  com 3.000 m², a venda. Em conversa com os outros peões, a loira revelou que o lugar ainda é mantido pelo ex, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado