Intimou o bonitão

A Fazenda 2019: Phavanello coloca Lucas contra a parede e cobra atitude

Ator resolveu tentar ajudar o modelo após atitude em A Fazenda 2019


Phavanello foi atrás de Lucas para aconselha-lo em A Fazenda 2019
Rodrigo Phavanello aconselha Lucas Viana em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana foi o causador de mais uma punição em A Fazenda 2019. O modelo não acordou no horário para realizar as tarefas com os animais e todo o grupo acabou sendo punido novamente, agora sem café, ovos e pão até a próxima reposição semanal. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o rapaz causa uma punição.

O ator Rodrigo Phavanello colocou o modelo contra a parede durante conversa na casa da árvore e disse o que ele tem que fazer para tentar amenizar a situação no confinamento, já que muitos peões estão revoltados com o modelo. 

"Já pedi, já fiz minha parte", declarou Lucas, afirmando que não faria o pedido de desculpas. "É uma questão de que todo mundo paga. Eu tô falando para o nosso bem", rebateu Phavanello, que seguiu insistindo para que Lucas fizesse um novo pedido de desculpas coletivo.

Punições em A Fazenda 2019

Lucas Viana é um dos peões que mais causou punição ao longo dessas cinco semanas de reality show. Por conta dos vacilos do modelo, todo o grupo já ficou sem gás, ofurô e piscina por 12 horas; sem água por 24 horas; e  por último sem café, ovo e pão por 72 horas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado