Fora de controle

A Fazenda 2019: Animal 'ataca' e Jorge não consegue dormir

Peão ficou insatisfeito com situação na madrugada de A Fazenda 2019


Jorge Souza e Viny Vieira se irritaram com animal em A Fazenda 2019
Peões são atrapalhados durante a madrugada em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Os peões da baia passam por situações que os que estão na sede acabam não vivendo em A Fazenda 2019. Jorge Souza, um dos integrantes do local nesta semana, teve uma madrugada conturbada por conta de um animal que acabou se 'adiantando' no horário e acordou todo mundo mais cedo.

Jorge e o humorista Viny Vieira acabaram despertando com o canto do galo, que cismou em iniciar no meio da madrugada. O substituto de Phellipe Haagensen no reality show rural da Record TV foi até ao galinheiro na intenção de conter o animal, mas ele não obedeceu e seguiu com a cantoria. 

Dentro do local, Jorge seguiu tentando deixar o galo com o bico fechado e ficou vigiando-o do lado de fora, repreendendo o animal a todo instante quando o canto se iniciava. "Não, não", gritava o peão quando o galo cantava: "Vai dormir. Merd*", pedia ele, já irritado.

Trio masculino na baia em A Fazenda 2019

O local mais odiado pelo peões de A Fazenda 2019 está semana é ocupado por integrantes da equipe Sol e equipe Lua. Diego Grossi perdeu a Prova de Fogo e foi direto para a baia, levando Viny Vieira e Jorge Souza juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado