Saiu correndo

A Fazenda 2019: Jorge desiste de ajudar peão com medo de punição

Jorge não quis ajudar Lucas por temer nova punição em A Fazenda 2019


Jorge Souza durante o reality show A Fazenda 2019
Jorge Souza abandona Lucas durante tarefa no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana reclamou da falta de ajuda por parte de Jorge Souza durante a realização das tarefas na manhã desta segunda-feira (21) em A Fazenda 2019. Porém, o substituto de Phellipe Haagensen até tentou auxiliá-lo, mas depois desistiu.

Ao ouvir sinais sonoros, Jorge abandonou Lucas com medo de que o modelo gerasse uma nova punição. O rapaz virou um dos alvos da semana, causando bastante revolta entre os outros peões, após uma sequência de castigos.

No último final de semana o rapaz não levantou para cumprir as tarefas e fez com o que grupo ganhasse uma nova punição, dessa vez sem ovo, café e pão até a próxima reposição semana, em 72 horas. Andréa Nóbrega foi uma das que reclamou.

Pedido de desculpas

Rodrigo Phavanello colocou Lucas Viana contra a parede em conversa na casa da árvore. O ator pediu para que o modelo fizesse novamente o pedido de desculpas coletivo, já que todo o grupo está pagando pela quebra de regras do confinamento.

Formação da roça

A votação desta segunda-feira (21) promete ser bastante animada. Bifão, fazendeira da semana, vai indicar um nome direto para a berlinda. Netto Rodrigues, também integrante da equipe Sol, ganhou a Prova de Fogo na disputa com Diego Grossi e possui o Lampião, com dois poderes diferentes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado