Opinião formada

Diego defende Tati e ataca Guilherme em A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: Peão não está gostando da forma como falam de Tati após eliminação


Diego Grossi defendeu Tati Dias e atacou Guilherme Leão no reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi e Guilherme Leão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Diego Grossi é um dos poucos peões que segue defendendo Tati Dias dentro do reality show A Fazenda 2019. A loira deixou o confinamento na eliminação de quinta-feira (17), mas ainda vem gerando muitos comentários entre os peões que permanecem. Sobre o comportamento de Guilherme Leão, o publicitário disparou críticas.

Em conversa com Hariany Almeida e Thayse Teixeira na casa da árvore, Diego falou: "O pessoal, depois que ela saiu, todo mundo ficou falando mal da bichinha", defendeu o peão. "Ele é bem ensaboado, escorregadio, aquela voz mansa...", seguiu falando o publicitário, agora sobre Guilherme. "Nada contra não", ressaltou.

Depois que foi eliminada do reality show A Fazenda 2019, Tati passou a acompanhar o reality de outro ângulo e desabafou nas redes sociais sobre estar decepcionada e chocada com algumas atitudes de alguns que ainda permanecem no jogo. Hariany, Thayse e Guilherme Leão são alguns dos peões que falaram ou fizeram algo que desagradou Tati do lado de fora.

Eliminação

Tati Dias acabou eliminada na noite da última quinta-feira (17) em embate com Diego Grossi, que teve a preferência do público com uma diferença mínima. Até o momento quatro famosos já deixaram o reality show, sem contar a expulsão de Phellipe Haagensen que foi substituído por Jorge Souza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado