Ele de novo

Peão não cumpre atividade e causa punição pesada em A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: O modelo Lucas Viana gerou nova punição no reality show


Lucas Viana deixou peões revoltados mais uma vez em A Fazenda 2019
Lucas Viana gerou nova punição no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana gerou nova punição na manhã deste domingo (20) no reality show A Fazenda 2019. Como ele não levantou no horário para cumprir as tarefas destinadas na sede, todos os peões receberam uma punição pesada e que acabou causando revolta. Andréa Nóbrega foi uma das que demonstrou não ter gostado de mais um castigo.

"O grupo será punido. Vocês ficaram sem pão, café e ovo até a próximo reposição semanal", avisou Bifão, a Fazendeira da semana. A duração é de 72 horas sem os alimentos para os peões. Vale lembrar que o modelo já gerou outras três punições no reality show. O bonitão já deixou os peões sem gás por 12 horas; sem ofurô e piscina por 12 horas; e sem água por 24 horas.

Ao lado da influenciadora digital Thayse Teixeira e  do modelo Guilherme Leão, Lucas é um dos peões que mais causou punição ao longo das últimas quatro semanas. No total, os integrantes da décima primeira edição do reality show da Record já geraram mais de vinte punições. Enquanto alguns disputam o posto de maior causador de punição, outros ainda não quebraram as regras de convivência da atração e seguem 'imunes' sem terem causado nenhum castigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado