Explicou o motivo

A Fazenda 2019: Bifão revela alívio com eliminação de Tati

Peoa estava na torcida pela saída da rival no reality show A Fazenda 2019


Tati Dias é rival de Bifão no reality show A Fazenda 2019
Tati Dias foi a 4ª eliminada do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Bifão não escondeu sua satisfação em ver Diego Grossi retornar ao reality show A Fazenda 2019 e confirmar a eliminação de Tati Dias, sua rival na atração. Em conversa com Sabrina Paiva, de quem está mais próxima, a loira revelou certo alívio com a saída da peoa.

Sem água quente na sede por conta de mais uma punição, Bifão e Sabrina combinaram de ir tomar banho após a ida na academia quando a integrante da equipe Sol contou que terá uma noite de sono mais tranquila e explicou o motivo.

"Posso dormir tranquila agora que Andréa e Tati não podem mais brigar", desabafou Bifão. Vale lembrar que a loira corria o risco de disputar a preferência do público na eliminação de quinta-feira (17), mas conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro e voltou com poder máximo na atração.

Sem Tati, Guilherme Leão pode mudar

Bifão e Netto Rodrigues comentaram dentro do confinamento que Guilherme Leão deve ficar mais alegre com o passar dos dias sem a presença de Tati Dias. Segundo os peões, o modelo mudou o seu comportamento após iniciar um romance com a ex-De Férias com o Ex Brasil. Vale lembrar que Bifão estava de olho no rapaz primeiro e se irritou com o namoro dos dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado