Mais uma

A Fazenda 2019: Peões recebem punição severa e Thayse fica revoltada

A influencer se manifestou antes do castigo ser anunciado em A Fazenda 2019


Thayse Teixeira ficou revoltada com mais uma punição no reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Os peões de A Fazenda 2019 estão batendo recorde de punições na temporada. Apesar de já estarem há quatro semana confinados na atração, os famosos segue quebrando regras e sendo advertidos por conta disso.

Na noite da última quinta-feira (17), Bifão - Fazendeira da semana - comunicou aos demais o castigo coletivo aplicado e explicou o motivo. "Atenção peões, de acordo com o Manual do Fazendeiro é proibido trocar de roupa ou entrar no reservado com qualquer peça sobressalente", iniciou.

"Por esse motivo, vocês ficarão 36 horas sem água quente e gás", completou. Antes do anúncio ser feito pela Fazendeira, Thayse Teixeira cogitou ter sido ela a responsável por mais uma punição dentro do confinamento.

"Não me peçam mais nada. Toda vez que eu tomo punição é porque eu estou ajudando alguém", declarou a influenciadora digital, que foi apontada como a culpada em uma das outras punições e também não gostou.

Foi pra roça e voltou no reality A Fazenda 2019

Thayse Teixeira encarou a roça na terceira semana e saiu vitoriosa. A influenciadora digital disputou a preferência do público com o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e garantiu mais tempo no reality show rural exibido pela Record TV. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado