Fogo no feno

A Fazenda 2019: Andréa faz acusação contra Lucas e inicia discussão

Peoa "atacou" o modelo, que revidou e gerou bate boca no reality show A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega e Lucas Viana bateram boca no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Com uma das temporadas com mais punições do que o normal, o reality show A Fazenda 2019 teve mais uma discussão por conta da quebra de regras por algum participante e Andréa Nóbrega ficou revoltada com a situação nesta sexta-feira (18).

Sem saber, Andréa acabou acusando Lucas de ter causado a nova punição e o peão não gostou. Falando um pouco mais alto, a socialite disparou críticas quanto ao comportamento do modelo e atiçou a discussão entre eles.

O clima foi apaziguado após um conversa mais serena entre eles e o pedido de desculpas por parte do namorado de Hariany Almeida. "Não tive culpa disso aí não, por favor", falou Lucas. "Está desculpado e se eu errei, me desculpa", pediu a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

O causador da punição, na verdade, teria sido Diego Grossi. O estresse de Andréa com Lucas foi por conta da última punição causada pelo modelo, que virou até brincadeira por parte de alguns peões da equipe Lua, a mesma do rapaz.

Rixa entre os peões em A Fazenda 2019

Quando foi Fazendeiro, Lucas Viana indicou Andréa Nóbrega para roça, mas viu a loira livrar-se da berlinda ao ser salva por Bifão, que tinha um dos poderes do Lampião nas mãos. "Toma bebezão", disparou a ricaça após deixar o banquinho da berlinda. Nessa mesma votação cheia de reviravoltas, Andréa ainda pôde indicar um peão para a berlinda e optou por Diego Grossi. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado