Manhã conturbada

A Fazenda 2019: Thayse avisa que está ficando louca: "Quero comer bosta"

Peoa não conseguiu realizar tarefa e ficou estressa no reality show A Fazenda 2019


Thayse Teixeira fica estressada ao realizar tarefa no reality show A Fazenda 2019
Thayse Teixeira se atrapalhou durante realização de tarefa no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira teve muita dificuldade para realizar a sua tarefa na manhã desta sexta-feira (18) no reality show A Fazenda 2019. Ao achar que tinha terminado, a peoa começou a ouvir sinais sonoros de algo estava errado, mas não sabia o que era e precisou de ajuda.

"Tô nem aí, não vou ficar louca não", disparou a influenciadora digital ao tentar identificar o problema e não conseguir. "O que é mulher? Eu não sei, não", gritou a loira, que seguiu: "Eu vou ficar louca. Quero comer bosta", pediu Thayse, que contou ainda com a ajuda de Bifão, a fazendeira da semana.

"Não venha forte, não. Não venha com garfo e faca, que hoje é sopa. Hoje eu estou embuc*****. O cão está atentando, com o rabo dele... peste", xingou Thayse, que não conseguiu ficar tranquila com a manhã conturbada ao realizar as tarefas.

Mesmo com a Fazendeira da semana do lado, Thayse não conseguiu segurar o estresse e seguiu gritando. "Ai, meu Deus. Quero morrer. Não tô brincando, já passou a vontade", disparou a humorista em outro momento. A influenciadora digital, amiga de Carlinhos Maia, não conseguia achar a falha, que era um ovo de galinha esquecido na janela do galinheiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado