Loira bateu boca

A Fazenda 2019: Andréa surta ao ter roupa escondida

Peoa tentou, a todo custo, descobrir quem fez a brincadeira em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega ficou insatisfeita com brincadeira em A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega ficou revoltada com uma brincadeira de alguns peões em A Fazenda 2019. A loira não gostou de ter a roupa de banho escondida e acusou Lucas Viana de ter praticado o ato. "Quando eu perguntei, os olhos do bebezão...", insinuou a socialite sobre a postura dele enquanto falava sobre o assunto. "Quem fez, a galera lá fora está vendo", disparou Bifão, tentando amenizar a situação.

Como ninguém revelou quem havia feito a brincadeira, Andréa também declarou que aguardará ansiosamente pela sua saída só para saber quem foi o peão que realizou a brincadeira de mal-gosto com ela. Bifão e Thayse Teixeira também tentaram acalmar a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no confinamento.

Vale lembrar que Lucas e Andréa seguem em uma rixa já há alguns dias com direito a discussão e troca de farpas na frente de outros peões. Na tarde da última sexta-feira (18) os dois até tentaram se entender e fizeram as pazes, mas parece que a amizade entre eles ainda segue muito estremecida dentro do confinamento. Quando foi Fazendeiro, o peão indicou Andréa direto para a roça, mas a loira foi salva por Bifão, que tinha um dos poderes do Lampião e disparou "Toma bebezão". A partir daí, o conflito entre eles ficou maior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado