Embate

A Fazenda 2019: Bifão bate boca com Guilherme e grita: "Vira homem"

A peoa discutiu com o modelo na frente dos outros peões em A Fazenda 2019


Bifão e Guilherme bateram boca mais uma vez no reality show A Fazenda 2019
Guilherme Leão e Bifão durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV/Montagem)

Guilherme Leão e Bifão resolveram lavar a 'roupa suja' na tarde desta sexta-feira (18) no reality show A Fazenda 2019. Os peões já não estavam mais se entendendo desde o início do namoro do modelo com Tati Dias, rival da Fazendeira da semana e eliminada na última quinta-feira (17). A treta entre Bifão e Guilherme aconteceu na frente de outros peões na cozinha.

"Você tem um negócio pessoal comigo. Não quero que você me trate com nenhum amor não, mas só acho que você não tem que me ignorar e a gente tem que entrar no clima porque está chato", disparou o modelo. "Não tem ignorar, só não vou tratar você com amorzinho", retrucou a ex participante do De Férias com o Ex.

"Quando você precisar falar alguma coisa fala na minha cara", pediu a loira, que seguiu: "Vira homem e para de ficar de fifizinho. Pior do que mulher fifi é homem fifi. Honra a 'castanh'a que você tem no meio das pernas". "A castanha do meio das pernas é a última coisa que você vai ver", retrucou o bonitão, que ainda pediu: "E você começa a ter atitude mais respeitosa, fala as coisas na minha cara".

Jorge Souza até tentou apaziguar a situação, pedindo para eles conversarem com mais calma e em outro momentos, mas não adiantou. Viny Vieira e Thayse Teixeira, que também estavam por ali, preferiram não se manifestar e acompanharam a discussão acalorada quietinhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado