Realidade cruel

A Fazenda 2019: Fora do reality, Tati tem verdade exposta e se choca

Ex-peoa soltou verbo nas redes sociais já fora do reality show A Fazenda 2019


Tati Dais ficou revoltada ao saber o que falam dela dentro de A Fazenda 2019
Tati Dias durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Tati Dias foi a quarta famosa eliminada do reality show A Fazenda 2019, que já contas as eliminações de Drika Marinho, Arícia Silva e Túlio Maravilha. Após sua saída, a loira iniciou um desabafo longo pelas redes sociais após ver falas e atitude de Hariany Almeida, Guilherme Leão e Thayse Teixeira no confinamento. A ex-peoa não gostou nada da situação.

"Perai,coisa séria, só um minutinho. Guilherme falou mal de mim e pediu desculpas pra Bifao? Vocês juram ou é pegadinha com a minha cara? Só pra eu assinar o papel de trouxa que acabei de fazer falando bem dele na minha live aqui, rapidinho ... não to assistindo por isso quero saber", iniciou a chef de cozinha.

Em outro tweet, a loira declarou não estar torcendo para nenhum peão: "Meu Deus. To no chão. Está declarada a partir de agora minha torcida para o Lyon e nada mais importa. Que isso, quanta falsidade. Juro que to mto chocada!"

E seguiu: "Que assustador sair e ver pessoas que eu gostava dizendo que eu manipulei algo. Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora. Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga. Gente, ainda bem que to na minha casa. Deus sabe o que faz!", disparou.

Tati Dias perdeu no embate com Diego Grossi, ambos integrantes da equipe Lua, com uma porcentagem pequena na noite da última quinta-feira (17).

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado