Após a roça

A Fazenda 2019: Tati cai no choro e Bifão a ampara

Tati Dias ficou irritada com formação da roça em A Fazenda 2019 e foi aos prantos


Tati Dias se desentendeu com outros peões após roça em A Fazenda 2019
Tati Dias durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Tati Dias não gostou nada de ter sido indicada por Viny Vieira, fazendeiro da semana, direto para a roça na noite da última segunda-feira (14) no reality show A Fazenda 2019. A loira caiu no choro logo após o término e foi amparada por Bifão, considerada até então sua rival.

Já na sede, Tati também se desentendeu com Lucas Viana, alegando não ter gostado do que ele declarou durante a votação. A ex-De Férias com o Ex foi consolada por Diego Grossi, inicialmente, e logo na sequência por Bifão.

"Não espera nada de ninguém", disparou Bifão para Tati. Outros integrantes da equipe Lua também consolaram a peoa. O abalo no relacionamento entre Tati e Lucas prejudica também Hariany Almeida, que iniciou um affair com o modelo recentemente.

Quem deve retornar como fazendeiro?

Tati Dias, Bifão e Diego Grossi são os peões que estão roça em A Fazenda 2019 e um deles retornará como Fazendeiro da semana nesta terça-feira (15).

Vale relembrar que Tati foi indicada por Viny Vieira, fazendeiro da semana; Bifão foi a mais votada pela casa; e Diego indicado por Andréa, que tinha o poder da chama vermelha. Nesta formação peões da baia passaram ilesos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado