Loiras em guerra

A Fazenda 2019: Tati e Bifão se estranham novamente

As loiras protagonizaram mais um capítulo na eterna rixa entre elas no reality show A Fazenda 2019


Bifão e Tati se estranharam mais uma vez no reality show A Fazenda 2019
Bifão e Tati Dias durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/RecordTV/Montagem)

Tati Dias e Bifão protagonizaram mais um capítulo na eterna briga entre elas. Na manhã do último domingo (13) em A Fazenda 2019, as loiras acabaram se desentendendo por conta do preparo do almoço, mas chegaram a discutir diretamente.

Thayse Teixeira questionou Bifão, no quarto, sobre a vontade de outros peões de cozinhar uma carne, mas ela foi contra e disse que faria uma comida mais rápida e que sujasse menos. A partir daí crisou-se novamente um embate, com várias informações desencontradas repassadas.

Por fim, Bifão decidiu cozinhas para algumas pessoas da casa apenas e Thayse questionou. "O Gui que está cozinhando para a casa toda", respondeu Bifão. "Daqui a pouco vai estar todo mundo fazendo só o seu prato e esperando o outro lavar a panela pra cozinhar alguma coisa", ironizou a influenciadora digital.

A rixa

Bifão e Tati Dias já não se bicam desde a participação de ambas no reality show De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV. A entrada delas em A Fazenda 2019 só fez retornar a briga entre as duas, com várias revelações sendo feitas ao longo do confinamento. Até mesmo o nome do ator Caio Castro já foi citado pelas duas na atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado