Mostrou tudo

A Fazenda 2019: Peão deixa parte íntima exposta após rasgar a calça

Lucas Viana nem se deu conta da situação no reality show A Fazenda 2019


Lucas Viana deixou partes íntimas a mostra no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Lucas Viana protagonizou um momento inusitado na manhã do último domingo (13) no reality show A Fazenda 2019, mas acabou não se dando conta prontamente. O público que acompanhava a atração não deixou passar despercebido.

Enquanto conversava com outros peões, Lucas acabou rasgando a calça e deixou as partes íntimas a mostra. O peão foi salvo porque estava usando cueca, mas nas redes sociais a situação foi bastante comentada.

O nome de Lucas, aliás, tem sido um dos assuntos mais comentados dentro e fora do reality show. O modelo e Hariany Almeida assumiram o romance no último final de semana, após vários flertes. Hari mantem um relacionamento do lado de fora e isso deixou alguns confinados revoltados.

A Fazenda 2019: Peão deixa parte íntima exposta após rasgar a calça

Sexo é proibido

Hariany já deixou claro para Lucas que não pretende transar com o rapaz dentro do reality show porque "quem assiste não gosta de quem transa". O rapaz prometeu respeitá-la e disse que vai esperar pela loira do lado de fora.

Clima quente

A temperatura esquentou durante a madrugada entre Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello. Os dois movimentaram o edredom e até foram atrapalhados por Thayse Teixeira, mas não se importaram com a situação.

Guilherme Leão e Tati Dias são outro casal que tem feito a temperatura explodir dentro do confinamento. Tati já confessou para outros peões que transou com o modelo no sofá da sede.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado