Pressão

A Fazenda 2019: Após iniciar romance, Hari chora e desabafa

Peoa falou com Tati Dias sobre os últimos acontecimentos no reality A Fazenda 2019


Hariany Almeida chorou e desabafou com Tati Dias em A Fazenda 2019
Hariany Almeida chora após iniciar namoro com Lucas no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida se entregou aos encantos de Lucas Viana no último final de semana após várias investidas do rapaz no reality show A Fazenda 2019. A ex-BBB tentou não se envolver com o rapaz porque ainda namorava do lado de fora do confinamento.

Na manhã desta segunda-feira (14) Hariany decidiu desabafar com Tati Dias sobre a pressão e os pensamentos que dominaram a sua cabeça após assumir um relacionamento mais sério com Lucas, demonstrando incerteza e insegurança quanto ao affair.

"Você fez o que seu coração queria fazer, amiga. Não adianta se arrepender", falou Tati, tentando amenizar a situação. "Você só vai ficar sofrendo e ninguém vai te crucificar", acrescentou Tati, que já declarou não ter aprovado a atitude da amiga em ter aceitado namorar sério com o modelo.

Hariany proibiu o sexo com o Lucas em A Fazenda 2019

Hariany iniciou o romance com Lucas no último final de semana e já deixou bem claro para ele que não pretende transar dentro do reality show rural da Record TV. A loira afirmou que "o povo que assiste não gosta de quem transa". O modelo prometeu esperar pelo tempo que for necessário e afirmou que não tentará fazer 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado