Debaixo do edredom

Temperatura esquenta entre Sabrina e Rodrigo em A Fazenda 2019

No reality show A Fazenda 2019, os peões trocaram carícias quentes


Sabrina e Rodrigo transam no reality show A Fazenda 11
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello no reality show A Fazen da 2019 (Reprodução)

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello estão em um relacionamento sério dentro do reality show A Fazenda 2019. Após investidas da modelo no ator, ele acabou cedendo e formando mais um casal no confinamento. 

Phavanello esquivava-se da morena por conta de um possível relacionamento do lado de fora e que o impossibilitava de tentar algo a mais. Porém, ele se desprendeu mentalmente e caiu nos encantos da morena.

Na madrugada desta segunda-feira (14), Rodrigo e Sabrina acabaram esquentando o clima debaixo do edredom com movimentos suspeitos. Thayse Teixeira estava acordada e sentiu a movimentação. "Sabrina?", chamou a influenciadora.

"Que foi?", indagou a modelo. "Não, é só porque eu gosto de ficar falando pra ver se a pessoa dormiu", respondeu Thayse. "Ainda não", respondeu Sabrina, virando para o lado e abraçando Rodrigo Phavanello.

Outros casais

Além de Rodrigo e Sabrina, o reality show rural tem outros casais formados. Aricia Silva -já eliminada - e Netto Rodrigues, Guilherme Leão e Tati Dias, Hariany e Lucas Viana. Bifão até tentou iniciar um romance com Guilherme, mas o modelo preferiu a rival dele e causou uma certa divisão no confinamento. Há quem esteja do lado de Guilherme e quem esteja do lado de Bifão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado