Pitaco

Tati não aprova namoro entre Hari e Lucas em A Fazenda 2019

Lucas e Hari assumiram relacionamento no reality show A Fazenda 2019, mas Tati não aprovou


Tati Dias não aprova o relacionamento mais sério entre Hariany Almeida e Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019
Tati Dias e Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Hariany Almeida, após muita resistência, decidiu dar uma chance para Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019. A loira estava em dúvida se iniciava ou não um romance com o modelo por conta do relacionamento que ela mantinha do lado de fora e ainda não estava bem resolvido. Nas redes sociais muita gente já torcia e shippava o casal.

Tati Dias, amiga da peoa, desabafou com a influenciadora digital Thayse Teixeira na manhã deste domingo (13) e relatou não estar de acordo com a atitude da loira. Segundo Tati, Hari não deveria ter aceitado o pedido de relacionamento mais sério dentro do confinamento já que não estava bem resolvida do lado de fora.

Lucas e Hariany estavam trocando olhares e declarações amorosos desde as primeiras semanas no reality show rural da Record TV, mas o beijo tão aguardado só aconteceu na sexta-feira (11) na casa da árvore. Do lado de fora as consequências já começaram, com o ex-namorado da peoa parando de segui-la e expondo algumas intimidades nas redes sociais.

Dentro do confinamento há quem esteja do lado da peoa, apoiando no novo relacionamento, e quem esteja desaprovando tudo com críticas e comentários negativos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado