Revoltada

A Fazenda 2019: Peões tomam nova punição e Andréa se rebela

Andréa Nóbrega não gostou de receber nova punição e ficou revoltada em A Fazenda 2019


Andréa Nóbrega se rebelou durante o reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

A manhã de sábado (12) pós festa foi de bastante dor de cabeça para os peões no reality show A Fazenda 2019. Os peões da baia não são autorizados a usar os banheiros da sede e Lucas Viana descumpriu essa regra. 

Os peões foram prontamente alertados que mais uma punição estava a caminho. Andréa Nóbrega, que ainda estava deitada, ouviu a sirene de punição e alegou que não levantaria para realizar a atividade de cuidar da lhama.

A loira deixou a função para o fazendeiro da semana, Viny Vieira, que também não curtiu muito a atitude dela. "Já pensou se todo mundo resolve pensar e agir assim", reclamou Netto Rodrigues sobre Andréa.

"Mas se eu não fizer vai dar merd* generalizada isso aqui", alegou Viny. Os peões ainda seguiram debatendo sobre o assunto polêmico, que deve repercutir bastante durante a formação da próxima roça no reality show rural exibido pela Record TV.

Vencedor da Prova de Fogo

Jorge Souza chegou colocando banca no confinamento. Substituto de Phellipe Haagensen, o peão venceu a Prova de Fogo disputada com Lucas Viana e terá poder decisivo na formação da roça desta segunda-feira (14). A Chama Vermelha e a Chama Verde só terão os poderes revelados na hora da votação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado