Traiu em rede nacional

A Fazenda 2019: Após ser traído em rede nacional, namorado de Hariany divulga carta

Ele não perdeu a chance de postar o que a namorada tinha dito


Hariany e o namorado posam para foto no espelho.
Hariany e o então namorado, antes dela entrar em A Fazenda 11. Foto: Divulgação

O atual ex namorado de Hariany foi traído em rede nacional na A Fazenda 2019. A namorada não resistiu às tentações e acabou ficando com Lucas. Mas o médico Paulo Henrique Pereira decidiu não deixar barato e divulgou uma carta escrita pela peoa.

Em postagem feita em suas redes sociais no último domingo (13) Paulo Henrique afirmou que estava sendo massacrado por uma onda de ódio, provavelmente oriunda dos fãs da ex BBB, e por isso decidiu se manifestar.

Nos stories de seu Instagram , o médico postou uma carta escrita de próprio punho que ele atribuiu a Hariany. No documento, a melhor amiga de Paula, vencedora do BBB 19 se declarou para ele.

“Oi nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor... dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar”, teria escrito a peoa semanas antes de assumir um romance com Lucas dentro de A Fazenda 11.

E o texto continuou. “Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a 'pessoinha' que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho! Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos. Me espera... Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe".

A Fazenda 2019: Após ser traído em rede nacional, namorado de Hariany divulga carta

Hariany assume namoro em A Fazenda 11

Dentro de A Fazenda 11 e sem falar com o namorado que ela pediu para esperar fora da casa, Hariany não só deu uns pegas em Lucas como, poucos dias depois de começar a ficar com o peão, resolveu assumir uma relação.

Lucas decidiu pedir a colega de confinamento em namoro e, mesmo reticente porque estão ficando em um período curto de tempo, ela decidiu aceitar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado