Tensão

A Fazenda 2019: Andréa toma as dores de Bifão em briga com Tati


Andréa
Reprodução

Em A Fazenda, Andréa Nobrega resolveu tomar as dores de Bifão em uma conversa na noite desta segunda-feira (14). A socialite ouviu um desabafo da peoa sobre a mais nova briga que teve com Tati, no último final de semana, durante uma das refeições.

"Costumo dar minha opinião quando alguém me pergunta", disse Bifão. "Eu também", completou Andréa. A socialite disparou em seguida: "Ela parece xerife. Ela pode ser xerife das outras, mas não a minha. Se meter onde não é chamada".

Tati e Bifão discutiram durante o preparo do almoço. Thayse questionou Bifão sobre a vontade de outros peões de cozinhar uma carne, mas ela foi contra e disse que faria uma comida mais rápida e que sujasse menos. A partir daí crisou-se novamente um embate, com várias informações desencontradas repassadas.

A rixa

Bifão e Tati Dias já não se bicam desde a participação de ambas no reality show De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV. A entrada delas em A Fazenda 2019 só fez retornar a briga entre as duas, com várias revelações sendo feitas ao longo do confinamento. Até mesmo o nome do ator Caio Castro já foi citado pelas duas na atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado