Reality show

Equipe Lua sofre baque após formação da roça em A Fazenda 11

Reviravoltas no reality show A Fazenda 11 movimentam os peões


Integrantes da equipe Lua estão desestabilizados após realização da formação da roça em A Fazenda 11
Equipe Lua desestabilizada em A Fazenda 11 (Reprodução)

A semana tem sido de tensão para os integrantes da equipe Lua no reality show A Fazenda 11. Invictos até a noite desta quinta-feira (10), quando eles perderão o primeiro componente, os peões da equipe Lua começaram a ficar desestabilizados após a formação da roça, com discussões a todo momento.

Pela estratégia deles, como sempre, dois integrantes da equipe Sol iriam para a berlinda, mas devido aos poderes do Lampião a formação da roça foi totalmente alterada e com o humorista Viny Vieira vencendo a Prova do Fazendeiro, dois integrantes da equipe Lua estão disputando a preferência do público.

O fato é que a virada no jogo fez com que os integrantes da equipe Lua começassem a se desentender. A pressão de perder um integrante, fato que não ocorreu em duas semanas, pesou para os peões. Drika Marinho e Aricia Silva, da equipe Sol,  foram as duas primeiras eliminadas do jogo. Phellipe Haagensen, também da equipe Sol, foi expulso após beijar Hariany Almeida sem consentimento.

Vale lembrar que Diego Grossi, Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira e Túlio Maravilha integram a equipe Lua. Túlio e Thayse estão na roça e vão descobrir nesta quinta a preferência do público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado