Reality show

A Fazenda 11: Viny Vieira vence Prova do Fazendeiro

Quem deve permanecer no reality show A Fazenda 11?


Viny Vieira venceu prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)
Viny Vieira venceu prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira se enfrentaram na Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (08) no reality show A Fazenda 11. Na disputa, os peões precisaram usar uma empilhadeira para fazer o transporte de um lado para o outro de seis ninhos.

Com a etapa citada realizada, os roceiros tinham que ir para a segunda fase. Nela, Viny, Thayse e Túlio precisavam desatar alguns nós na corda para montar os degraus de uma escada de madeira. Na sequência, os participantes precisavam colocar as seis galinhas em seus respectivos ninhos.

O humorista Viny Vieira foi o mais rápido, completando a prova em menos tempo, e faturou chapéu mais importante do confinamento. O ex-jogador Túlio Maravilha e a influenciadora digital Thayse Teixeira vão conhecer a preferência do público na eliminação de quinta-feira (10).

Formação da Roça

Cheia de reviravoltas, a formação da roça da última segunda-feira (07) surpreendeu todo mundo. Bifão, vencedora da Prova de Fogo e dona do Lampião, deu o Poder da Chama Vermelha para Netto Rodrigues, que pôde vetar três votos, e ficou com a verde, que salvava uma pessoa da roça e também ganhava imunização. Andréa Nóbrega, que era uma das roceiras, acabou salva. Viny Vieira, salvo por Netto Rodrigues, retornou para a roça em nova votação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado