Berlinda

Com reviravoltas, Thayse, Túlio e Viny formam roça em A Fazenda 11

Um deles vai se salvar no reality show A Fazenda e virará o novo fazendeiro


Peões formam a terceira roça em A Fazenda 11: Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira
Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira na roça em A Fazenda 11 (Reprodução)

A formação da terceira roça em A Fazenda 11, na noite de segunda-feira (07), foi cheia de reviravoltas. A berlinda foi formada várias vezes ao longo da edição por conta do Poder da Chama. A votação começou com Lucas Viana, fazendeiro da semana, que indicou Andréa Nóbrega direto para a roça e justificou dizendo que faltava humildade para a socialite dentro do jogo.

Com sete votos, Viny Vieira foi o segundo indicado para a berlinda, mas não sentou no banquinho destino ao roceiro por conta do Poder da Chama Vermelha. Bifão, vencedora da Prova de Fogo e detentora do Lampião, destinou a Chama Vermelha para Netto Rodrigues, que pôde vetar três votos da equipe rival. Com isso, Viny saiu da berlinda e Túlio Maravilha, segundo mais votado, foi dividir o banquinho com Andréa.

Como foi o segundo roceiro, o ex-jogador puxou um nome direto da baia e Thayse Teixeira foi a escolhida. Quando todos pensavam que a nova roça estava formada, Bifão, que estava com o Poder da Chama Verde em mãos, anunciou que poderia salvar uma pessoa da roça e que uma nova votação deveria se iniciar.

Andréa foi salva e os peões tiveram que votar novamente, com Viny Vieira sendo mais uma vez o escolhido e fechando o trio com Túlio e Thayse. Bifão, Andréa, Lucas e Jorge Souza estavam imune na nova votação.

Repercussão nas redes sociais

O público ficou dividido quanto as reviravoltas na formação da roça de segunda-feira 907) em A Fazenda 11. Teve quem gostasse das mudanças realizadas, já que o trio roceiro foi alterado algumas vezes, e outros que achassem privilégio para a equipe Sol, que segue em desvantagem no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado