É namoro ou amizade?

Hariany sobre Lucas em A Fazenda 11: "é fácil gostar dele"

Hari tem demonstrado queda pelo modelo no reality show A Fazenda 11


Hariany Almeida e Lucas Viana trocam carícias durante o reality show A Fazenda 11, da Record
Hariany Almeida e Lucas Viana durante o reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Parece que a recíproca é verdadeira na quase relação entre Lucas Viana e Hariany Almeida no reality show A Fazenda 11. A peoa ainda não cedeu para o modelo porque tem um relacionamento amoroso do lado de fora do confinamento e vem tentando respeitar ao máximo o compromisso. 

Durante a festa realizada na última sexta-feira (04), Lucas investiu pesado em Hariany, mas a loira conseguiu resistir as cantadas mais intensas do rapaz. O que a peoa não sabe é até quando conseguirá resistir ao encantos do bonitão, que parece já não aguentar mais a recusa.

Durante conversa com Tati Dias, Hariany abriu o coração e falou sobre a proximidade com o modelo. "Não posso ficar perto do Lucas não, porque é fácil gostar dele", revelou Hariany. "A gente não consegue falar não pra ele. E onde você 'tá' ele 'tá'", comentou Tati Dias.

"Você tem vontade?", questionou Tati. "Mais ou menos", respondeu Hariany, não escondendo a verdade mesmo com um relacionamento do lado de fora. "E aqui a gente vai ficando carente, né?!", disse Tati, que seguiu falando. Hari ainda tentou justificar: "Ainda mais que ele é todo bonitinho. Ele encostava em mim e eu já sentia um trem estranho", falou a loira sobre o frio na barriga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado