Entraram depois

Além de Jorge Sousa, relembre quem também saiu do banco de reservas em A Fazenda

Outras duas edições de A Fazenda também contaram com substituição


Jorge Souza durante o reality show A Fazenda 11
Jorge Souza substituiu Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 (Reprodução)

Mal começou e o reality show A Fazenda 11 precisou acionar o banco de reservas e apresentar um novo participante com apenas duas semanas de confinamento. Phellipe Haagensen acabou expulso após beijar, sem consentimento, Hariany Almeida. Jorge Souza, vencedor da primeira temporada do Power Couple Brasil, foi chamado para substituí-lo.

Muita gente pode até não recordar, mas a primeira edição de A Fazenda também contou uma substituição às pressas. Bárbara Kobolt desistiu do reality show rural na primeira semana e o público acompanhou a chegada da atriz Fabiana Alvarez, que surpreendeu e quase foi uma das finalistas da atração.

Uma outra substituição só voltou a acontecer em 2011, na quarta edição do reality show A Fazenda. Duda Yankovich foi expulsa do programa após agredir com um tapa a cabeça do ator Thiago Gagliasso. A ex-panicat Dani Bolina foi chamada para entrar no lugar da boxeadora na terceira semana do confinamento.

Expulsões em outras edições de A Fazenda

O reality show contou com outras duas expulsões, ambas na edição de 2018, mas não houve nenhuma substituição. A quinta e oitava edição de A Fazenda também tiveram desistências: Gretchen, na sexta semana, e Thiago Servo, na quinta semana, respectivamente. Também sem nenhuma substituição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado