Azarada

A Fazenda 11: Lucas "castiga" Andréa após atividade

Andréa Nóbrega recebeu o maior número de votos de azar em A Fazenda 11


Lucas Viana castigou Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 11
Lucas Viana e Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Os peões de A Fazenda 11 participaram de uma atividade intitulada 'Sorte ou Azar' no último final de semana, onde cada um deveria distribuir as duas palavras para os demais participantes. A votação foi feita secretamente e depois, com os famosos reunidos, todos ficaram sabendo quem votou em quem com as devidas explicações cara a cara.

No final da brincadeira foi somado o número de votos de 'sorte ' e de 'azar' que cada um recebeu. Lucas Viana, o fazendeiro da semana, precisou escolher entre Thayse Teixeira e Sabrina Paiva para saber quem ficaria com o prêmio da 'sorte'., já que elas empataram A loira foi a sortuda e leu: "Para comemorar você está sendo presenteada com um saco repleto de moedas de chocolate, que valem mais do que dinheiro".

Na hora de descobrir a pessoa mais azarada da Fazenda, Lucas Viana também precisou desempatar e preferiu deixar o amigo Guilherme Leão de fora, dando o 'castigo' para a socialite e empresária Andréa Nóbrega. "Durante as próximas 24 horas você terá a companhia inseparável do Pesadinho, esse simpático saco de 5 quilos. Você deve levar o Pesadinho para onde você for, até mesmo para o banho", leu Andréa, sobre o seu castigo. "Obrigada Lucas", agradeceu em tom irônico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado