Passado revelado

Revista masculina e nude vazado: Os peões de A Fazenda 11 que já 'mostraram demais'

Saiba quais famosos de A Fazenda 11 já tiveram a intimidade exposta


Tulio Maravilha, Jorge Souza e Rodrigo Phavanello, peões de A Fazenda 11,  já posaram nu
Saiba quais peões já 'mostraram demais' no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

Assim como em outras edições, A Fazenda 11 também tem em seu elenco famosos que já 'mostraram demais', seja posando nu nas revistas masculinas ou com nude vazado nas redes sociais. Pelo menos três nomes da décima primeira edição constam nessa lista.

O ex-jogador Túlio Maravilha é um dos peões de A Fazenda 11 que já posou nu, em 2003 no auge da sua carreira esportiva, mas que não gosta muito de relembrar o fato. Recentemente Thayse Teixeira até citou esse momento do passado de Túlio durante conversa com outros participantes e não obteve um sinal positivo sobre o assunto.

Rodrigo Phavanello também já estampou a capa da revista masculina, mas em 1999. O ator matou o desejo das inúmeras fãs na época, já que Phavanello também estava no auge da sua carreira e juventude. 

Revista masculina e nude vazado: Os peões de A Fazenda 11 que já

O ator e cantor integrava a boy band Dominó e conquistava os corações de muitas moças com facilidade. Após o grande sucesso, Phavanello foi para a dramaturgia e participou de novelas de sucesso na Globo, como Alma Gêmea, O Profeta e Sete Pecados.

Jorge Souza, mais novo integrante da atração da Record TV, não posou nu, mas teve vídeos íntimos divulgados na web. Nele, o substituto do ator Phellipe Haagensen, expulso do reality, aparece se masturbando e falando algumas palavras obscenas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado