Fazendeiro da semana

Lucas tem medo revelado em A Fazenda 11

A Fazenda 11: Durante conversa com Viny Vieira, o modelo fez a revelação


Lucas Viana revelou o medo que tem no reality show A Fazenda 11
Lucas Viana desabafou no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Do inferno ao céu em poucos dias, Lucas Viana tem sentido a pressão do jogo no reality show A Fazenda 11. O modelo foi puxado por Aricia Silva na formação da segunda roça nesta semana, mas acabou livrando-se da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro. Com o poder máximo dentro da sede, o rapaz desabafou com Viny Vieira sobre o desenvolvimento do programa até aqui.

Lucas disse que se continuar se preocupando com a repercussão do que fala sobre os outros participantes dentro do jogo ele acabará sem amigos. O humorista, que realizava uma das tarefas ao lado do amigo, tentou acalmá-lo e alegou que rompimentos nesse tipo de situação é normal de acontecer.

Viny ainda usou um exemplo recente no jogo sobre conflitos de amizade e citou o voto de Thayse Teixeira em Aricia na última roça, mesmo a influenciadora digital mantendo uma relação mais próxima com a ex-panicat. 

Amor proibido

Lucas tem enfrentado alguns dilemas dentro do reality show A Fazenda 11. Depois ficar estressado com algumas declarações de Aricia Silva, eliminada na última quinta-feira (03), o peão também ficou chateado em saber que não poderá levar a sua paixão por Hariany Almeida adiante. Tati Dias deu um 'toque' no modelo e pediu para ele "desencanar."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado