Reality rural

Triângulo amoroso, reconciliação e punição: as últimas 24hs em A Fazenda 11

Confira os destaques do reality show A Fazenda 11


Beijo de Tati e Guilherme, punição causada por Thayse e reconciliação de Tati e Bifão em A Fazenda 11
Confira o que aconteceu nas últimas horas em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

As últimas 24 horas no reality show A Fazenda 11 foram de vários acontecimentos, entre a formação de um triângulo amoroso, a reconciliação de Tati Dias e Bifão e mais uma punição provocada por Thayse Teixeira.

Guilherme Leão e Tati Dias não resistiram e trocaram beijos durante a festa da última sexta-feira (04). Toda a casa se dividiu em opiniões quanto a situação vivida e de como Bifão reagiria, já que ela também demonstrou interesse pelo modelo.

Por falar em Bifão e Tati, eternas rivais, parece que a relação entre elas pode melhorar (ou não) nas próximas semanas. Durante a festa as loiras tiveram um momento juntas e tentaram colocar uma pedra em tudo de ruim na relação. "Me dá um beijo [na boca]", pediu Bifão para a ex-inimiga.

A influenciadora digital Thayse Teixeira foi responsável por mais uma punição e não agradou. "Mais uma? Envergonhando o grupo todo", disparou Diego Grossi para a loira. "É obrigatório o uso de microfone em todo tempo de permanência em A Fazenda",. informou Lucas, o fazendeiro da semana. Todo os participantes foram punidos com 24 horas sem água encanada. "Isso é pra causar treta", opinou o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado