Bifão defendeu

"A Fazenda 11": Lucas obriga Andréa a fazer o lixo e cria discussão

Peoa recebeu defesa em "A Fazenda 11" e não vai cumprir a tarefa


Bifão e Andréa se estranharam com Lucas Viana em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega, Lucas Viana e Bifão em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana conseguiu livrar-se da roça desta semana ao vencer a prova do Fazendeiro na noite da última terça-feira (01) e já causou ao delegar as tarefas que os peões devem cumprir com ele no comando. O atrito, dessa vez, foi do novo fazendeiro com Andréa e Bifão em "A Fazenda 11".

Lucas estava delegando as funções quando decidiu colocar Andréa para fazer o 'lixo' e Bifão contestou pedindo para que ele deixasse a empresária descansar por conta do estado de saúde. A partir daí iniciou um bate boca quanto a decisão do novo fazendeiro.

Lucas disse que não colocaria Bifão para fazer nenhum trabalho pois na última semana trabalhou demais e até tentou procurar outro peão para fazer a função, mas Andréa se manifestou e pediu: "Eu faço o lixo, pode me por. Eu paro quando for tomar injeção, pode me por".

Mas o pedido da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não foi aceito. "Pode colocar pra mim, eu faço. Eu durmo de tarde", explicou Bifão, pedindo mais uma vez para fazer a tarefa no lugar da amiga. "Mas eu queria que você descansasse", rebateu Lucas. "Obrigado, de verdade", agradeceu a loira. "Então é isso", encerrou o modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado