Confira

"A Fazenda 11": Punições, expulsão e barracos agitaram a segunda semana do reality

Saiba tudo o que aconteceu nos últimos dias em "A Fazenda 11"


Expulsão, barracos e muita gritaria agitaram a 2ª semana do reality show "A Fazenda 11"
Confira o resumo da 2ª semana do reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A segunda semana do reality show "A Fazenda 11" foi bem mais conturbada e tumultuada do que a primeira. Após a saída de Drika Marinho, primeira eliminada do jogo, o confinamento teve um novo protagonista: Phellipe Haagensen. O ator provocou algumas confusões e acabou beijando na boca de Hariany Almeida, o que culminou na sua expulsão.

O barraco generalizado mais recente no reality show aconteceu após a festa Havaiana realizada na noite da última sexta-feira (27). Diego Grossi iniciou toda a confusão após pisotear em cima da cama de Andréa Nóbrega. Bifão, Thayse Teixeira, além de Phellipe e Hariany, também se envolveram na confusão.

A segunda semana também foi a de recorde de punições. Thayse Teixeira e Phellipe Haagensen trocaram de roupa dentro do reservados e geraram duas punições: sem carne e sem gás. Thayse também foi responsável, duas vezes, pela punição sem academia por não atender aos sinais sonoros. Guilherme também gerou outras três punições.

Na Roça

Aricia Silva, Sabrina Paiva e Lucas Viana estão na berlinda, mas vão enfrentar a Prova do Fazendeiro na noite desta terça-feira (01) e apenas um deles será salvo. Dois vão se enfrentar e descobrir a preferência do público na quinta-feira  (03).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado