Quer bater o sino!

Andréa Nóbrega ameaça abandonar "A Fazenda 11": "Não quero mais"

A socialite é uma das peoas do reality show " A Fazenda 11"


Andréa Nóbrega pode tocar o sino no reality show "A Fazenda 11"
Andréa Nóbrega tenta desistir do reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega não está bem! A socialite desabafou no início da tarde desta terça-feira (01) e quase abandonou o reality show "A Fazenda 11". Protagonista de vários barracos dentro do confinamento, a loira teve que ser contida pelos outros participantes para que não tocasse o sino e deixasse a atração.

"Não quero mais. Eu não quero mais", disparou Andréa. "Ela vai desistir. Não deixa não, não deixa não", pediu Túlio Maravilha. Foi aí que Tati Dias foi atrás da peoa: "Ou, Andréa presta atenção. É só você ir no médico, fica tranquila", pediu a ex-De Férias com o Ex.

Andréa estava passando mal e por isso pensou em desistir do reality show rural. Vale lembrar que as duas primeiras semanas foram de muita brigas e ela esteve no centro de quase todas. A ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega já discutiu em um tom mais pesado com Drika Marinho (1ª eliminada) e Diego Grossi.

Fora da Roça

Mesmo sendo a protagonistas de diversos barracos dentro do confinamento, Andréa Nóbrega ainda não foi para a berlinda no reality show "A Fazenda 11". A loira escapou, até o momento, das duas formações e vem garantindo a estadia no jogo. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado