Exclusivo

Drika chama Andréa de debochada e garante: “Não passei despercebida”

"A Fazenda 11": Ex-peoa também revelou para quem está torcendo no reality show


Drika Marinho falou sobre a sua trajetória no reality show "A Fazenda 11"
Drika Marinho durante participação no reality show "A Fazenda 11". (Reprodução)

Primeira eliminada do reality show "A Fazenda 11", Drika Marinho conversou com o NaTelinha e falou sobre a sua passagem na atração exibida pela Record. Protagonista dos primeiros dias de confinamento com os outros peões, Drika avaliou a trajetória no jogo e revelou se há algum arrependimento. 

"Realmente acho que não passei despercebida, mas isso foi muito reflexo das coisas que aconteceram antes na minha vida. Falei para mim mesma que não ia tolerar falsidade e não ia abaixar a cabeça pra ninguém. Que eu poderia falar o que penso sim e agir da maneira que acho correta. Fui lá, sim, para jogar, mas não iria passar por cima dos meus princípios mesmo sabendo que poderia sair cedo do jogo", declarou a dançarina.

Boa parte dos desentendimentos de Drika no reality "A Fazenda 11" foram com a socialite Andréa Nóbrega. Para o NaTelinha, a ex-peoa falou sobre o episódio em que teria comparado uma fala da loira com o racismo sofrido pelo filho na escola. Drika explicou com detalhes a situação. "A Andréa estava me tirando muito serio com o jeito debochada dela, mas eu estava aguentando. Eu, no início, conversei com ela e gostava dela, mas ela teve uma pequena discussão com a Tati e como estava próxima dela começou a implicar comigo. Ela [Andréa] ficava sempre falando no grito e agindo de deboche com várias coisas e eu estava aguentando, quando ela falou que eu era falsa perdi o controle e fui falar com ela", contou.

"O lance do nojo, em nenhum momento eu me referi a preconceito dela, até porque vi que ela não falou nesse sentindo. As pessoas não entenderam, até porque no meio de um discussão as palavras não são bem colocadas. Eu falei que essa palavra nojo me remetia a algo muito ruim que aconteceu com meu filho, era algo ruim pra mim mas não que ela foi preconceituosa", explicou. A morena ainda deixou claro que está aberta para tentar se entender com Andréa fora do confinamento: "Aqui fora eu falaria com ela sim, mas ela é muito orgulhosa. Tenho certeza que nem olha pra minha cara porque quando fui me despedir na casa ela virou a cara".

Drika chama Andréa de debochada e garante: “Não passei despercebida”

No bate papo, a dançarina também relatou seus últimos momentos no confinamento. "Nos últimos dias de reality, quando sabia que ia pra roça, eu tentei aproveitar o máximo com os animais, fui no ofurô... não consegui aproveitar mais porque estava na Baia e muitas coisas da sede, como a piscina, eu não podia usar. Mas eu já estava sentindo um clima ruim das pessoas falando que eu ia sair", contou.

Sobre a repercussão fora do reality, Drika falou: "Depois que saí, eu vi que muitas pessoas não entenderam porque fui contra meu grupo, lá estava todo mundo jogando já no primeiro dia e pedindo para indicar as amigas. Eu fiquei bem assustada, mas resolvi seguir meu coração.  Eu falei que queria trocar de grupo porque todas as pessoas que eu falava e me identifiquei estavam no outro, no meu grupo tinham pessoas que não gostavam muito de mim", explicou.


Drika foi questionada sobre a veracidade na amizade com Tati Dias e Hariany Almeida: "O reality é muito intenso, uma semana parece um mês. Mas a nossa amizade foi verdadeira sim e isso foi uma coisa que fiquei bem chateada aqui fora quando ouvi isso. Estamos vivendo confinados, longe da família, então acaba que nos apegamos muito as amizades. Eu não iria aguentar ficar confinada três meses com pessoas que não me tratam bem, acaba que o seu psicológico fica mais abalado e isso atrapalha no jogo também", contou.

Expulsão do ator Phellipe Haagensen

"Eu concordo com a expulsão do Phellipe porque ele passou dos limites, cada dia que passava ele estava ficando mais "sem noção". Beijar sem consentimento é assedio e hoje em dia não podemos aceitar esse tipo de atitude, ainda mais num programa de televisão", opinou.

A torcida de Drika no reality "A Fazenda 11"

"Acho que a Tati ou a Hariany levam o prêmio, minha torcida é para elas. Mas também gosto do Rodrigo [Phavanello], Diego [Grossi] e Lucas [Viana]." 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado