Revelação amorosa

"A Fazenda 11": Tati diz ter ficado com ex de Anitta

A peoa falou revelou intimidade no reality show "A Fazenda 11"


tatitati_c1f1b23196c78f07ea8454055b20024e305c86ee.jpeg

Tati Dias continua relatando sua vida íntima e entregando outros famosos no reality show "A Fazenda 11". Em conversa com Thayse Teixeira, a loira contou já ter ficado com um ex da cantora Anitta e os fãs sugeriram ser o surfista Pedro Scooby, o mais recente ex-namorado da funkeira.

“Eu já fiquei com ele, mas não foi antes de entrar aqui, faz um tempo já. Antes daque ele ficou com uma amiga. Mas depois da A (Anitta) ter terminado”, revelou a peoa. “Ele ficou bem mal de terminar, era bem apaixonado. Fiquei sabendo que ela estava depressiva e já tinha terminado com ele antes do lance do aeroporto”, continuou Tati.

A ex-De Férias com o Ex ainda falou sobre o que teria sido o encontro de Scooby com Luana Piovani recentemente em Fernando de Noronha. "Ele encontrou com a crazy no aeroporto também, lá em Fernando de Noronha”, falou. A influenciadora digital ainda questionou a amiga se Luana teria ficado com Scooby no encontro. “Não, acho que não. Lá, eles não ficaram não”, respondeu Tati.

Prova do Fazendeiro

Na noite desta terça-feira (01) será realizada a nova Prova do Fazendeiro e salvará apenas um nome de enfrentar a temida roça. Aricia Silva, Sabrina Paiva e Lucas Viana estão na berlinda, mas apenas dois enfrentarão o voto do público na quinta-feira (03).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado