Beijo em Hariany

Phellipe fala sobre expulsão de "A Fazenda 11" e confessa: "Estava carente"

Ator deu detalhes do que o fez tomar a atitude durante confinamento em "A Fazenda 11"


Phellipe Haagensen desabafou sobre o que fez beijar Hariany Almeida em A Fazenda 11
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida em polêmica no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

O ator Phellipe Haagensen já não é mais um dos integrantes do reality show "A Fazenda 11". O peão foi expulso na noite do último domingo (29) após decisão da direção do programa, que acatou a denúncia feita por Hariany Almeida. O ator beijou a boca da jovem sem o consentimento dela e gerou toda uma confusão no confinamento.

Phellipe, que já desativou as contas nas redes sociais, teve direito a dar a sua explicação. "O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela, mas assumo o meu erro como homem. Eu acho que eu me precipitei sim", afirmou Haagensen à Record.

"Eu sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar sim", explicou o ator. "Uma hora eu ia estar fora da regra, porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato, com o jurídico, mas sem agredir ninguém", informou Phellipe,  que ainda concluiu: "Eu sai por carinho, tenho certeza disso".

Novo peão no reality show rural

Jorge Souza foi anunciado como o substituto de Phellipe Haagensen no reality "A Fazenda 11". O novo peão já está na sede com os outros participantes e alertou não poder levar nenhuma informação do lado de fora para o confinamento.

Jorge foi o vencedor - ao lado da esposa Laura Keller - da primeira temporada do reality show Power Couple Brasil, também exibido pela Record TV. O nome do casal, aliás, estava cotada desde antes da estreia, mas por enquanto só ele entrou e como substituto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado