Defendeu expulsão

"A Fazenda 11": Marcos Mion se manifesta após expulsão: "Assediadores não passarão"

Apresentador vinha recebendo cobranças do público para se posicionar


Marcos-Mion-FOTO-EDU-MORAES-1_6a6f69761f517be8319659bbf4db39b11bd224d5.jpeg
Marcos Mion se posicionou sobre expulsão em "A Fazenda 11"

Marcos Mion voltou às redes sociais no início da noite desta segunda-feira (30) para finalmente mostrar sua opinião sobre o imbróglio envolvendo o suposto assédio que acabou causando a expulsão de Phellipe Haangensen de "A Fazenda 11".

O apresentador que tinha feito um textão no Twitter no último sábado (28), quando foi criticado por não ter se posicionado sobre o tema, e tirou o corpo fora, lembrando que era apenas o apresentador do programa, esperou o caso ser definido pela Record para fazer um posicionamento público.

Dessa vez no Instagram, Mion iniciou explicando porque colocou o vídeo da edição de domingo (29) de "A Fazenda 11" em que ele lia o comunicado oficial da emissora paulista a respeito do tema. "Minha opinião pessoal sobre o assédio ocorrido na Fazenda 11. Começo o vídeo mostrando a situação de ontem, como apresentador, onde eu tenho que apenas passar adiante o comunicado perfeito do departamento jurídico da Record, mas aqui nas minhas redes eu PRECISO falar como cidadão. Pq o sangue ferve e é impossível ficar quieto. Por isso peço licença ao programa".

A partir deste ponto, ele fez questão de demonstrar que repudia as atitudes do participante e que concordou com a expulsão de Phellipe. "Assédio, abuso e qualquer situação de violência de qualquer espécie contra mulheres são crimes. Que a situação do programa sirva de exemplo para todas mulheres que não se sentem fortes para denunciar, tomarem essa atitude.  Que sirva de exemplo para todos homens que acham que é normal sair roubando beijos e passando a mão em mulheres.  Assediadores e abusadores não passarão.", escreveu e encerrou mostrando-se favorável ao apoio às vítimas de assédio e pedindo para que o Brasil caminhe para um país com maior igualdade. "Braços dados para um mundo melhor e mais igualitário".

O caso de Phellipe ganhou espaço na madrugada de sexta-feira (27) para sábado quando, durante uma discussão com Hariany, o peão deu um selinho contra a vontade da colega, o que revoltou os fãs e telespectadores do reality. A partir dali, parte do público passou a pedir a expulsão do participante.

Neste domingo (29), após enrolar quase o programa todo com uma exibição especial ao vivo, Marcos Mion comunicou a decisão da Record em expulsar Phellipe de "A Fazenda 11".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado