Confusão

"A Fazenda 11": Acusado de assédio, Phillipe beija Hariany de surpresa e web pede expulsão

Peão beijou colega de confinamento no meio de um bate-boca


Hariany e Phellipe em "A Fazenda"
Phellipe beijou Hariany sem permissão - Foto: Reprodução/Playplus

Phellipe Haagensen, na madrugada deste sábado (28), protagonizou um dos momentos mais quentes de “A Fazenda 11”. O participante deu um beijo na boca de Hariany sem a permissão da confinada, o que pode ser considerado um crime. As câmeras gravaram a cena e claro que houve enorme repercussão nas redes sociais, condenado a atitude do peão.

Phellipe discutia com Diego Grossi, que havia pulado na cama de Andréa Nóbrega e irritado a companheira de reality show. Hariany se envolveu na briga para que os dois confinados não fossem para as vias de fato, deixando a situação ainda mais feia, já que o bate-boca aumentou.

Neste momento, a ex-BBB ficou frente a frente com Phellipe, que a peitou e, de repente, lhe deu um beijo. Diego se revoltou, mas Hariany pediu calma ao colega. A jovem aproveitou o momento para deixar claro seu posicionamento.

“Se eu quiser te denunciar, eu denuncio”, disparou a confinada. Vale ressaltar que, desde o ano passado, quando uma pessoa beija outra sem sua permissão, mesmo que seja um selinho, o episódio é considerado como importunação sexual, segundo o 2º artigo da lei 13.718.

“Praticar contra alguém sem a sua anuência um ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou o desejo de terceiros”, diz a lei. O condenado pode ficar de um a cinco anos de reclusão.

A produção de “A Fazenda” ainda não se posicionou sobre o assunto e o caso deve ser estendido até a edição da noite de hoje. A peoa ressaltou a Phellipe que ela tem namorado. “Você tem que me respeitar”, avisou.

Assédio

Não é a primeira vez que o participante é acusado de assediar Hariany. A família da confinada enviou nota para imprensa que a situação não passaria impune. “Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”.

Internautas ficaram ao lado de Hariany no primeiro episódio e a nova situação fez com que os usuários das redes sociais pedissem a eliminação de Phellipe.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado