Reality show

"A Fazenda 11": Tati Dias acusa Andréa Nóbrega de roubo

Peoa levantou suspeitas sobre a índole da empresária no reality show "A Fazenda 11"


Tati Dias acusou Andréa Nóbrega de roubo em "A Fazenda 11"
Tati Dias e Andréa Nóbrega em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Tati Dias notou o sumiço de peças íntimas da sua mala e não poupou na hora de acusar uma pessoa suspeita dentro do reality show "A Fazenda 11". A peoa citou Andréa Nóbrega como a pessoa que pegou suas calcinhas.

"Cadê as minhas calcinhas? Será que a Andréa que pegou?", disparou a ex-De Férias com o Ex para Thayse Teixeira, que retrucou aos risos: "Que estranho, menina. Tá sumindo as suas calcinhas?", falou a loira.

"Sim, tá muito estranho isso. Só falta ser a Andréa mesmo", acrescentou Tati. Outra peoa presente, Sabrina Paiva tentou amenizar a situação."Nem fala isso amiga, vai aparecer", declarou a modelo. Vale lembrar que Andréa Nóbrega ficou do lado de Phellipe Haagensen na polêmica com Hariany e despertou ainda mais o ódio de outros peões.

A expulsão de Phellipe Haagensen do reality show "A Fazenda 11"

O ator Phellipe Haagensen deixou o reality show "A Fazenda 11" na noite do último domingo (29) após a direção da emissora e do programa decidirem pela expulsão dele. Haagensen deu um beijo na boca de Hariany Almeida sem o consentimento dela e provocou campanha pela saída dele nas redes sociais. Famoso e anônimos se uniram para que a expulsão acontecesse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado