Chumbo trocado

"A Fazenda 11": Andréa chama Diego de "tuberculoso" em votação

Andréa Nóbrega e Diego Grossi voltaram a trocar farpas no reality show "A Fazenda 11"


Andréa Nóbrega atacou Diego Grossi mais uma vez em "A Fazenda 11"
Andréa Nóbrega bate boca com Diego Grossi em "A Fazenda 11"

Andréa Nóbrega voltou a ficar exaltada com Diego Grossi e despejou todo o seu ressentimento em cima do peão durante a formação da segunda roça no reality show "A Fazenda 11". A empresária e socialite relembrou o episódio em que o peão subiu em cima da cama dela e pisoteou para justificar o voto. "Nunca dei a liberdade de gracinha para o Diego", disparou.

"Ele pulou na minha cama feito um bicho, um chimpanzé... aí eu dei um grito", acrescentou. A discussão foi ficando ainda mais acalorado, com troca de farpas, e Andréa acabou se exaltando ao seguir o bate boca. "Meu voto é no Diego, porque um homem jamais faria isso", alegou. "Ele me chamou de velha, olha a falta de respeito Mion", relembrou Andréa.

"Diego não tem que bater boca mesmo, você está errado", continuou. "Eu não falei nada, só que tinha idade pra ser a minha avó", rebateu o ex-BBB. "Eu tenho cara de ser a sua avó? Vai te catar, e você tem cara de tuberculoso... fica tossindo no quarto, passando o que... vai te catar", respondeu a ricaça. "Acho que você está exagerando", observou Diego.

Briga generalizada em "A Fazenda 11"

O episódio que Andréa Nóbrega citou envolvendo Diego Grossi foi o responsável por iniciar toda uma série de brigas na madrugada do último sábado (28) e que culminou, também, no beijo forçado de Phellipe Haagensen em Hariany e a expulsão dele.

Formação da 2ª Roça no reality show

A fazendeira da semana, Bifão declarou que dessa vez a equipe Sol tinha várias estratégias e sem rodeio votou em Sabrina Paiva. Aricia Silva foi a peoa mais votada da casa e puxou com ela o modelo Lucas Viana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado