Substituição

Novo participante tem privilégios em "A Fazenda 11"; confira

Jorge Souza está substituindo Phellipe Haagensen após expulsão do ator


Jorge Souza está substituindo Phellipe Haagensen, expulso do reality show "A Fazenda 11"
Jorge Souza é o novo participante do reality show "A Fazenda 11" (Reprodução)

Jorge Souza é o mais novo peão do reality show "A Fazenda 11", substituindo Phellipe Haagensen. O ator foi expulso da atração na noite do último domingo (29) após decisão da direção do programa, que analisou com calma todas as imagens antes e depois do beijo forçado em Hariany Almeida.

Jorge entrou no confinamento na manhã desta terça-feira (01) e Bifão, a fazendeira da semana, leu um comunicado sobre o novo peão. "O Fazendeiro pode, se quiser, delegar alguma função de trato dos animais ao novo peão. Ele não pode participar da próxima prova de fogo e nem ser mandado para a próxima Baia", iniciou loira.

"Ele está imune a próxima votação da roça, mas também não vota. A partir da próxima terça-feira todas as regras do programa passam a valer normalmente para ele", concluiu a fazendeira da semana, ainda informando que Jorge faz parte da equipe Sol.

Outros nomes foram ventilados nas redes sociais antes da entrada de Jorge Souza no confinamento. São eles: Sérgio Hondjakoff ('Cabeção da Malhação'), Marcelo Tchakabum (cantor), Jonathan Costa (funkeiro), Igor Freitas (ex-De Férias com o Ex), Jesus Luz (modelo) e Fernando Rocha (apresentador). 

Novo Fazendeiro 

Será conhecido na noite desta terça-feira (01) o novo Fazendeiro da semana. Sabrina Paiva, Aricia Silva e Lucas Viana estão na segunda roça formada, mas só um dele voltara para a sede com o chapéu e fora da berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado