Expulso do jogo

Saiba o que Hariany disse ao denunciar Phellipe em "A Fazenda 11"

Confira o depoimento da peoa após tocar o sino no reality show "A Fazenda 11"


Hariany denunciou Phellipe Haagensen por assédio em "A Fazenda 11"
Hariany Almeida e Phellipe Haagensen no reality show "A Fazenda 11" (Repordução/Montagem)

Antes de expulsarem Phellipe Haagensen do reality show "A Fazenda 11", a direção da atração rural ouviu a denúncia feita por Hariany Almeida, que foi beijada na boca sem consentimento pelo ator e músico. A loira tocou o sino e falou tudo o que estava sentindo após o ato do ex-participante.

"Phelipe me assediou, ele beijou na minha boca sem eu querer. Estava discutindo com ele e ele me deu um beijo. Depois, a gente estava discutindo de novo e ele tentou me agarrar de novo. Então, eu acredito que isso não seja certo", declarou.

"Ele já denegriu as outras mulheres aqui na 'Fazenda', então não acho isso certo. Tô vindo aqui pra vocês ficarem de olho, se é certo mesmo ter um cara louco como esse no meio da gente. Hoje, essa pessoa passou dos limites e eu não poderia deixar isso passar", detalhou Hariany.

A expulsão de Phellipe Haagensen de "A Fazenda 11"

O apresentador Marcos Mion anunciou a expulsão de Phellipe Haagensen na edição do último domingo (29) do reality show rural da Record TV.

"Atenção peões: determinadas condutas do Phellipe foram, consideradas pelo departamento jurídico da Record como inadequadas e por isso ele está fora de "A Fazenda", informou Bifão, a fazendeira da semana, para os participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado